Uma plataforma que facilmente suscitará a sua adoção em diversas empresas, moldando os seus colaboradores no sentido de uma maior colaboração e uma eficaz gestão e disseminação dos conteúdos e documentos. Com foco em otimizar a produção, o tempo, a comunicação e a informação através do controle de rotinas, metas,eliminação de planilhas de controle, fluxo de tarefas e processos utilizando e-mails padronizados e estatística sobre demanda de serviços de seus clientes auxiliar na gestão da empresa.
É uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes dentro da empresa. Permitindo aos seus usuários obter essas informações de forma ágil e segura, normalmente via navegador Web, a situação de determinada tarefa ou rotina, entrega ao cliente, confirmação de visualização por parte do cliente, status do cliente em todos os serviços contratados pela mesmo a empresa.
Criando modelos de email, planilhas de controle, fluxo de processos e relatórios personalizados
Permite procurar informações como entrega de rotinas, retrabalhos, rotinas extras e agendas
Tenha uma gestão de processos eficaz para seu negócio.
Para projetos ou comunidades, com membros internos e externos.
Compartilha e fornece atualizações sobre o processo que é adicionado ou editado, comentado, bem como, novos membros da equipe bem como as datas criticas do calendário.
Possui uma interface interativa permitindo configurar um "dashboard" e relatórios com base nos serviços executados ou agendados que foram entregues dentro do prazo, fora do prazo, em abertos ou sobe observação no que é mais importante para um papel ou projeto.
Uma gestão de processos eficiente possibilita a sua empresa uma redução de custos financeiramente, otimização de tempo, padronização na operação e gestão de sua empresa, facilitando com informações em relatórios e dashboards personalizados uma tomada de decisão na administração da empresa. O operibus permite você controlar toda a operação, envio de e-mails padronizados, solicitações internas e externas, situação do cliente, etc. Para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa.